Hotel Apartamento Solverde

Com vistas deslumbrantes da Praia da Baía e do Oceano Atlântico, o Hotel Apartamento Solverde desfruta de uma localização central em Espinho, uma pequena e típica zona balnear do norte de Portugal.

O Casino de Espinho, com as suas 700 slot machines, jogos tradicionais, bares e restaurante, está situado ao lado do Hotel.

O Hotel Apartamento Solverde dispõe de espaçosos estúdios e apartamentos com cozinhas bem equipadas, varandas privativas, TV LCD com canais por cabo, ligação Wi-Fi à internet e limpeza diária.

O Campo de Golfe do Oporto Golf Club está localizado a cerca de 3 km do Hotel. Pesca, surf, windsurf e caminhadas pelo passadiço com 22 km ao longo da costa são algumas das atividades disponíveis.

Os hóspedes poderão desfrutar do pequeno-almoço na luminosa sala com vista para a cidade. Dispõe ainda de um bar confortável e acolhedor.

Perto do Hotel e em frente ao mar, existem excelentes restaurantes onde poderá ser apreciada a gastronomia local.

O Hotel Apartamento Solverde está a 250 metros da Estação Ferroviária subterrânea de Espinho e a cidade do Porto e as Caves do Vinho do Porto estão a cerca de 30 minutos de distância de comboio.

INFORMAÇÕES DE CHECK-IN E CHECK-OUT

Recomendamos que escolha a opção que melhor se adequa ao seu programa de participação no Festival:

  • Estadia de 8 Noites – ideal para participantes que pretendem estar presentes desde o início do Festival, incluindo todas as atividades a partir do dia 20 de Junho.
  • Estadia de 7 Noites – indicada para quem pretende chegar a tempo da cerimónia de abertura, no dia 21 de Junho.
  • Estadia de 6 Noites – destinada a participantes que pretendem participar exclusivamente no Programa de Indústria e no Training Ground, com chegada a partir do dia 22 de Junho.

disponivel brevemente para reserva