Training Ground
Primeiros Nomes do FEST - Training Ground Anunciados
14.02.2018

Com 18 semanas para o FEST - Festival Novos Realizadores | Novo Cinema, o Programa de Cinema, que está mais rico em quantidade e qualidade do que em qualquer altura no passado, atinge o período crucial com menos de 20 dias para o fecho das Submissões de Filmes. Com certeza, que a edição deste ano da Berlinale vai ajudar nessa busca árdua.

 

O FEST - Training Ground começa a aquecer com o anúncio dos Primeiros Nomes

Gareth Wiley - Produtor vencedor de um Globo de Ouro, "Vicky Cristina Barcelona", "Match Point"

Eddy Joseph - Designer de Som galardoado com um Bafta - "The Corpse Bride", "Pink Floyd: The Wall"

Jessie Auritt - Realizador - "Supergirl", “The Birdman"

Paul Miller - Produtor - "Snow Angels", "Prozac Nation"

Tim Corrie - Agente de Talentos - Founder of United Agents and former deputy chairman of BATFA;

Os desenvolvimentos do painel de Formadores pode ser acompanhado aqui. As próximas semanas vão trazer mais algumas novidades. O novo video referente a esta secção do Festival, pode ser visto em baixo

 

 

A edição de 2018 do FEST - Pitching Forum está também a caminhar para uma fase muito importante e com menos de dois meses até ao fecho do período de Submissão de Projectos, as coisas nunca estiveram tão interessantes por esta altura. Ainda sobre o FEST - Pitching Forum, temos algumas noticias frescas: Envy Post-Production, Goldcrest Films e a halo, estão de volta para atribuir o prémio de pós-produção, que consiste na oferta de serviços de pós-produção numa das casas da especialidade com maior importância no Mundo.