NICK DREW

Ocupação na indústria: Produtor de Efeitos Visuais

Nacionalidade: Britânica

Principais Trabalhos: Batman Begins (2005), Slumdog Millionaire (2008) e Ex Machina (2014)

Previamente à Halo Visual Effects, Nick cofundou a Milk VFX em 2013, administrando as instalações como Diretor Geral e Produtor Executivo, adotando e dirigindo projetos como Ex-Machina" e Hercules.

Antes disto, Nick foi Chefe de Produção e Produtor Executivo na Mill TV & Film após vários postos de freelance tanto como cliente, para a Fox e Warner Bros. e como instalação de produção de VFX.

Voltando mais atrás, Nick esteve na Rainmaker UK/CIS Londres como Produtor e Gestor de Instalações, estabelecendo operações em Londres juntamente como trabalhando em filmes de alto perfil, incluindo Slumdog Millionaire, Golden Compass, Inkheart, 28 Weeks Later e The DaVinci Code.

Nick começou a sua carreira há 20 anos na Jim Henson’s Creature Shop, progredindo através de vários papéis de produção tanto em efeitos físicos como digitais, tornando-se no único produtor de VFX da empresa. Durante o seu tempo na Creature Shop trabalhou numa variedade de projetos, incluindo Lost in Space, Batman Begins, Tomb Raider e Mission to Mars.