Ocupação na Indústria: Editora
Nacionalidade: Britânica
Principais Trabalhos: Trauma (2004) e The Confessions of Thomas Quick (2015)
Mags Arnold é bastante conhecida pela sua colaboração com o cineasta Michael Winterbottom. Trabalharam juntos em 6 filmes: The Killer Inside Me (2010), The Trip (2010), Trishna (2011), Everyday (2012), The Look Of Love (2013) e The Trip to Italy (2014).
Mags entrou na indústria cinematográfica britânica em 1993 como estagiária de editor de som, passando para edição de fotografia como segunda assistente do editor em 1994. Foi promovida a primeira assistente de editor em 1995, trabalhando em filmes como High Fidelity (2000) e Captain Corelli’s Mandolin (2001), ambos filmes do celebrado editor Mick Audsley.
Em 2000. Após inúmeras curtas-metragens editadas e horas em equipamentos de longa-metragem emprestados, foi-lhe oferecido a primeira longa-metragem para a Working Title My Little Eye (2002). Foi gravado inteiramente numa Sony DVcam, com 30% do seu material gravado com uma câmara DV doméstica, o tipo utilizado em filmes caseiros. Foi também o primeiro filme de estúdio no Reino Unido a ser editado numa Final Cut Pro. Criticamente aclamado,My Little Eye tornou-se um clássico de horror, descrito pela crítica como o filme mais assustador desde The Exorcist (1973).
Mags desde então colaborou com o realizador de My Little Eye, Marc Evans, em Trauma (protagonizado por Colin Firth e Mena Suvari), Snow Cake (2006) e o documentário In Prison My Whole Life (2007).
Os trabalhos incluem Kepler's Dream (2017), dirigido por Amy Glazer e o documentário No Greater Law (2018) de Tom Dumican.