Inbal Weinberg

Ocupação na indústria: Designer de Produção

Nacionalidade: Israelita

Principais Trabalhos: "Three Billboards Outside Ebbing, Missouri"; "The Perks of Being A Wallflower";

Principais Prémios e Nomeações: Filmes premiados - "Frozen River", "The Perks of Being A Wallflower", "Pariah" de Dee Reese e "Beasts of No Nation" de Cary Fukunaga;

Nascida em Israel e a morar em Nova Iorque, Inbal estudou Cinema na NYU, onde se concentrou em design de produção. Os seus créditos cinematográficos incluem filmes premiados como "Frozen River", "The Perks of Being A Wallflower", "Pariah" de Dee Reese e "Beasts of No Nation" de Cary Fukunaga. Colaborou com o realizador Derek Cianfrance em filmes nomeados para o Óscar, "Blue Valentine" e "The Place Beyond The Pines", bem como na minissérie vencedora do Emmy "I Know This Much Is True".

Inbal foi nomeada para o prémio David di Donatello pelo seu trabalho em "Suspiria" de Luca Guadagnino, bem como para os prémios Art Directors Guild por "Three Billboards Outside Ebbing, Missouri" de Martin McDonagh e "The Lost Daughter" de Maggie Gyllenhaal.

Inbal é co-fundadora do Production Designers Collective, diretora do Production Designers Gathering e organizadora da Semana Internacional de Design de Produção (International Production Design Week).