Panorama Geral

Os nossos Dias de Indústria são o local indicado para profissionais que procuram oportunidades de negócio e que pretendem melhorar o seu conhecimento acerca da indústria ou a sua rede de networking.

Para a 16ª edição do FEST, face à atual realidade fruto da pandemica COVI-19, e sendo a segurança e a saúde dos nossos participantes e convidados a nossa prioridade, o nosso Programa de Indústria não poderá acontecer nos moldes habituais.

Adiado para o próximo ano ficam as atividades do Training Ground, Directors Hub, Industry Meetings, Filmmakers Corner, Networking Dinners e outras tantas atividaded de networking que são, na sua génese, ocasiões de grande proximidade e contactos físicos, desaconselhados.

O FEST - Pitching Forum acontece este ano online, num formato diferente. Saiba tudo aqui

Não obstante, os dias o Programa do FEST vocacionado para a Indústria volta para o ano, mais forte que nunca, com as habituais secções que o convidamos a descobrir:

E outras atividades de networking.

Os programas de anos transatos contaram com nomes como Asghar Farhardi, Béla Tarr, Melissa Leo, Ritesh Batra, Fernando Trueba, Allan Starski, Christopher Hampton, Roman Coppola, Finola Dweyer, Stephen Warbeck e Stuart Drybourgh.

O ano passado, alguns dos nossos convidados foram Ritesh Batra, Manuel Alberto Claro, Gareth Wiley e Stuart Dryburgh. 

Em antecipação para 2021, convidamo-lo a descobrir o programa de indústria do ano passado aqui.