FAQs

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Perguntas frequentes

[P] Quando sai a programação de cinema? E onde a posso encontrar no site?

[R] A Programação de Cinema oficial do FEST 2022 estará disponibilizada no nosso website algumas semanas antes do início do festival. Haverá, também, a versão impressa, que poderá recolher nos vários locais do Festival durante a semana do FEST.

 

[P] Quando sai a programação dos eventos de indústria? E onde a posso encontrar no site?

[R] A programação de Indústria oficial do FEST 2022 estará disponibilizada no nosso website algumas semanas antes do início do festival. Haverá, também, a versão impressa, que poderá recolher nos vários locais do Festival durante a semana do FEST.

 

[P] Até quando posso submeter o meu filme?

[R] O período para submissões de filmes termia no 6 de MArço. Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em nos contactar em films@fest.pt.


[P] Como posso efetuar uma reserva nos hotéis parceiros do FEST?

[R] Para adquirir acesso às opções de alojamento é necessário já ter comprado a sua acreditação FEST e ter completado o seu registo na sua conta FEST na plataforma Eventival. Se estas duas condições se verificarem encontrará as várias opções de alojamento na opção "Accommodation Options" na Visitor Page.

[P] A partir de quando posso levantar a minha acreditação? Em que local?

[R] O período de check-in para levantar a sua acreditação decorre na Sala 2 no Centro Multimeios de Espinho, dia 20 de Junho entre as 15:00h e as 17:00h e, no dia 21 de Junho entre as 10:00h e as 22:00h. Caso não possa, nos restantes dias poderá levantar a sua acreditação no Guest Office no Centro Multimeios de Espinho, entre as 9:30h e as 22:00h. Por favor, não se esqueça de trazer o seu Cartão de Cidadão ou passaporte. Em caso de ser membro de uma instituição parceira ou estudante de uma escola parceira, não se esqueça de trazer o comprovativo, ou seu cartão de estudante para poder levantar a sua acreditação.

 

[P] Onde posso levantar os bilhetes para as atividades?

[R] Os bilhetes para as atividades de indústria podem ser levantados na Bilheteira do Centro Multimeios de Espinho, ou nas bilheteiras localizadas nos vários Locais do FEST. Por favor, não se esqueça que apenas pode levantar bilhetes para os eventos do próprio dia.


[P] Preciso de uma fatura, o que faço?

[R] Para a emissão de fatura basta enviar um email para o registrations@fest.pt com os seguintes dados: nome ou nome da empresa, número de contribuinte e morada. Depois da receção dos dados, a fatura será enviada até 72 horas em dias úteis.

 

[P] Quando serão revelados os Guests para os Industry Meetings e quando poderemos submeter um pedido para uma reunião?

[R] Os Guests destacados para as Industry Meetings serão revelados no dia anterior. Será enviada uma newsletter a todos os participantes acreditados, com a informação da abertura dos pedidos para as Industry Meetings e com os nomes dos Guests que abriram slots.


[P] Como faço para reservar uma slot no Filmmaker’s Corner?

[R] O Filmmaker’s Corner poderá ser reservado a partir do dia 20 de Junho. Para efetuar reserva de uma slot de 30 minutos basta entrar na sua conta na Visitor Page do FEST na plataforma Eventival, e submeter o formulário na tab “Filmmaker’s Corner”. Para efetivar a sua reserva, quando estiver a fazer o check-in terá de entregar uma Pen USB identificada com o seu nome e pagar os 5€ de caução que lhe serão devolvidos no final da sua apresentação.

 

[P] Ganhei uma acreditação — como faço para a levantar?

[R] Entre em contacto com o registrations@fest.pt e apresente o seu voucher, depois terá de finalizar o seu registo na plataforma Eventival, se ainda não o tiver feito. O período de check-in para levantar a sua acreditação decorre na Sala 2 no Centro Multimeios de Espinho, dia 20 de Junho entre as 15:00h e as 17:00h e, no dia 21 de Junho entre as 10:00h e as 22:00h.

 

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