Kami Naghdi

Ocupação na indústria: Advogado e Produtor

Nacionalidade: Britânica

Principais trabalhos: "Match Point" (2005) e "Ophelia" (2018)

Kami tem sido fortemente reconhecido nos diretórios jurídicos pela sua perícia em ambos Media e Entretenimento e no Financiamento de Media. Foi caracterizado como "inteligente, minucioso e rápido".

A prática de Kami centra-se no desenvolvimento, finanças, produção, exploração e aquisição de conteúdos audiovisuais em todas as plataformas de meios de comunicação. Os seus clientes incluem cineastas, marcas, financiadores, criadores de conteúdo, empresas de produção, agentes de vendas, distribuidores e agências.

Ao longo de 2005 até 2011 passou para a Indústria do Cinema para trabalhar em finanças cinematográficas, produção e distribuição.

Produziu nove longas-metragens internacionais com grandes cineastas como os lendários cineastas Werner Herzog e Bille August e atores de renome como Christian Bale, Tom Wilkinson, Steve Buscemi, Stellan Skarsgard, Amanda Seyfried, Vera Farmiga e Michelle Williams.

Recentemente, foi Produtor Executivo de dois documentários. Os seus filmes foram exibidos no Sundance, DocFest, Festival Internacional de Cinema de Berlim e Festival Internacional de Cinema de Toronto e foram distribuídos pela Warner Bros, Paramount, Pathe, Twentieth Century Fox, MGM, Universal Pictures, Buena Vista, Sony Pictures, Image Entertainment, Vertigo, Entertainment One, Optimum Releasing (agora StudioCanal), Magnolia e IFC.

Como advogado, a sua experiência na Indústria do Cinema é inigualável.

Kami é o chefe do Escritório de Advocacia de Cinema e Televisão de Clintons, um extraordinário escritório de advocacia de Media e Entretenimento em Londres.