David Turner

Ocupação na indústria: Chefe de Filme & Drama, Pós-Produção Halo

Nacionalidade: Britânico

Principais Trabalhos: Flux Gourmet (2022), A Christmas Number One (2020). Judy (2019), Liam Gallagher: As It Was (2019), Darkest Hour (2017)

David Turner tem três décadas de experiência em filmes e pós-produção de emissões. Tendo recebido formação na BBC e depois de um período de trabalho em estúdios de música, David passou para a pós-produção no início dos anos 90, onde encontrou a sua verdadeira paixão. Trabalhou em muitas instalações de Londres, incluindo Molinare, Pepper e agora Halo. Com um amplo conhecimento dos aspectos técnicos, criativos e comerciais da indústria, David tem um conhecimento profundo da pós-produção de filmes e televisão e a sua perícia é amplamente reconhecida no Reino Unido.

Como Chefe de Filme e Drama na Halo, ele tem estado ao longo da pós-produção em muitas produções de alto nível, desde longas-metragens de baixo orçamento, tais como o recente Flux Gourmet de Peter Strickland (postagem completa) até filmes maiores como Paddington 2 e Les Miserables (mistura sonora), bem como muitos documentários de longa-metragem e séries de drama televisivo de alta qualidade.