Life Rights with Leo Hugh-Jones

08 OUT // 10h00 // Auditorium

Cargo: Advogada de Entretenimento

Os direitos da vida são a permissão para utilizar todos os detalhes e características pessoais que compõem a vida de alguém, tais como a sua imagem, nome, semelhança e experiências. Como cineasta, descobrimos alguém com uma história interessante, e gostaríamos de desenvolver um programa de televisão ou um filme baseado na sua vida. Mas como se pode obter permissão? Nesta sessão mostraremos o que precisa de saber sobre os Acordos de Direitos da Vida e como eles podem ajudá-lo a desenvolver o seu projecto e minimizar o risco de problemas no futuro.
Leo é um Associado da equipa de Entretenimento da Clintons , especializada em Cinema & TV. Ela aconselha empresas de produção, financiadores, empresas cinematográficas e televisivas, marcas e principais talentos na criação, financiamento e exploração de conteúdos audiovisuais em todas as plataformas.

__

 

Leo é associado da equipa de Entretenimento da Clintons, especializada em Cinema & TV. Aconselha empresas de produção, financiadores, empresas cinematográficas e televisivas, marcas e principais talentos na criação, financiamento e exploração de conteúdos audiovisuais em todas as plataformas.

Leo iniciou a sua carreira jurídica em serviços financeiros e formou-se num banco de investimento antes de passar vários anos numa empresa do círculo mágico especializada em regulamentação, insolvência e trabalho transacional. O seu grande interesse pelas artes conduziu a uma transição para a lei do entretenimento e foi chefe de assuntos jurídicos e comerciais na Riverstone Pictures antes de se juntar à Clintons.

Leo tem viajado muito. Visita regularmente famílias na Argentina e passou um período da sua infância a viver com uma tribo de índios na Amazónia. Fala espanhol e francês intermédio.