Introduction to Intimacy Coordination in Film Sets with Joshua Okpala

06 OUT // 10h00 // Auditorium

Cargo: Ator e Coordenador de Intimidade

Principais Obras: Bridgerton (2020) e A Very English Scandal (TBA)

Esta sessão é composta pelas secções seguintes: História da Coordenação da Intimidade, Papel do Coordenador da Intimidade, Dinâmica do Poder no Trabalho, Dinâmica do Poder, Introdução aos Pilares da Intimidade, Requisitos de Produção.

Esta sessão concentra-se na investigação baseada na intimidade para o ecrã, no impacto e no seguimento de #metoo e no estabelecimento do papel dos Coordenadores da Intimidade na indústria das artes. Ao longo da história da nossa indústria, o abuso destas dinâmicas de poder levou a muitos casos e ciclos de danos físicos, psicológicos e emocionais. Joshua vai desembalar as categorias de Poder e como reconhecê-las no local de trabalho. Cobrimos quem detém a Power Dynamics e o impacto quando estas são utilizadas tanto positiva como negativamente.

__

 

Joshua Okpala, um dos primeiros Coordenadores de Intimidade negra no Reino Unido, treinado em Intimidade para Palco e Ecrã. Josh trabalhou em vários programas de televisão populares tanto para o mercado doméstico como internacional, assegurando que as melhores práticas de intimidade são levadas a cabo em palco de uma forma segura, dinâmica e profissional. Josh é também o Coordenador dos Meios de Comunicação Social para a Intimidade no Palco e no Ecrã, assegurando que este trabalho continua a ter um impacto positivo em todo o mundo.

Ex-aluno da Academia de Artes Dramáticas, Nova Iorque, Josh também trabalha com as principais escolas de teatro britânicas como coordenador do movimento freelancer. Actualmente, está a trabalhar em várias produções televisivas de grande projecção que serão lançadas em 2021, tanto no Reino Unido como internacionalmente. Pode ver o seu trabalho em Netflix, BBC, Amazon, AMC. Os seus últimos programas são This Is Going To Hurt, Anatomy of a Scandal juntamente com muitos outros.