Submissões de Filmes 2018

A contagem decrescente para o FEST 2018 já começou. A 14ª edição do FEST 2018 - Festival Novos Realizadores | Novo Cinema ocorrerá entre os dias 18 e 25 de Junho de 2018.

Existirá melhor maneira de marcar o início da caminhada do que abrindo o processo de inscrições de filmes?

Após o enorme sucesso em 2017, a próxima e 14ª edição do FEST – Novos Realizadores | Novo Cinema está destinada a abrir ainda mais portas a novos criadores, com um programa e competição recheado das melhores longas e curtas-metragens do momento.

Como é habitual aceitamos filmes nos seguintes formatos: 

A) Longa-Metragens (filmes a partir de 55 minutos de duração) de Ficção e Documentário de realizadores que estejam na sua primeira ou segunda produção de longas-metragens, independentemente da idade do autor

B) Curtas-Metragens (produção com duração até 54 minutos) de Ficção, Documentário, Animação e Cinema Experimental, de realizadores até aos 30 anos de idade (inclusive) no final da produção.

Todas as inscrições, à excepção das obras portuguesas, longa-metragens estão sujeitas à cobrança de uma taxa de inscrição de 8 Euros e as de Curtas-metragens 4 Euros. As inscrições só serão declaradas válidas após o pagamento desta taxa.

 

O prazo limite para as inscrições de filmes termina a 4 de Março de 2018.

 

Processo de Inscrição

O processo de inscrição consiste em 3 fases:

1. Ler o regulamento de inscrição de filmes para o FEST 2018.

2. Preencher o formulário de inscrição. (Deve ser preenchido da forma mais completa possível)

3. Proceder ao pagamento da taxa de inscrição respectiva

 

Outras Alternativas

Como alternativa é possível completar o processo numa das nossas plataformas parceiras (usando um dos seguintes botões adequados).

 

Se tiver alguma duvida ou questão não hesite em nos contactar em films@fest.pt e responderemos a todas as suas questões com a maior celeridade possível.