Filmmakers Corner

O Filmmakers Corner é uma excelente oportunidade para os criativos do futuro mostrarem o seu trabalho a novas audiências. Esta secção do evento consiste numa sala especial dedicada pura e exclusivamente a sessões de cinema improvisadas. A sala terá portas abertas durante toda a semana e todos os participantes têm direito a reservar espaço. O sucesso das últimas edições revelou todo o potencial da iniciativa, que nesta próxima edição queremos que assuma, cada vez mais, um papel de destaque como complemento do programa oficial.

 

Onde?

No Centro Multimeios de Espinho.

 

Como é que posso projectar os meus filmes?

Em primeiro lugar é preciso estar registado no FEST, depois basta reservar um espaço no horário público, disponível na recepção.

 

Quem pode entrar na sala?

A entrada na sala do Filmmakers Corner é gratuita. O participante que reservar a sala tem o direito de escolher se apenas quer deixar entrar uma pessoa ou um pequeno grupo, ou pode escolher abrir a sala ao público interessado.

 

 

Como é que posso promover a sessão em Espinho?

O participante que reservar a sala tem direito a anunciar a sessão da forma que bem entender, podendo distribuir panfletos, colocar cartazes ou simplesmente espalhar a palavra.